AquariomaniaShop - Um Pedaço da Natureza em sua Casa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abrindo as discuções aqui no Forum!!!

3 participantes

Ir para baixo

Abrindo as discuções aqui no Forum!!! Empty Abrindo as discuções aqui no Forum!!!

Mensagem  miltinho caconde Sáb Out 03, 2009 7:43 pm

Bom pra começar com chave de ouro........
Fui o primeiro a comentar nos topicos, vai ter homenagem,discurso,etc????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........

miltinho caconde

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo as discuções aqui no Forum!!! Empty Re: Abrindo as discuções aqui no Forum!!!

Mensagem  Admin Dom Out 04, 2009 4:48 am

Quem sabe até entrega de premios?????????????

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/09/2009

https://aquariomaniashop.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo as discuções aqui no Forum!!! Empty Re: Abrindo as discuções aqui no Forum!!!

Mensagem  Ray Falcon Qua Nov 25, 2009 6:48 pm

É professor ano que vem o senhor pode começa a promover disputas que o fórun fica muito bacana! Eu sou cadastrado em um fórum muito legal, e eles todo mês promovem disputas com prêmios! E os prêmios não são coisas grandes e caras, são por exemplo: comida para peixes, algumas plantas, peixes, etc...
E as disputas que eu vi la são de fotos como por exemplo: o plantado mais bunito, eles escolhem uma espécie de peixe e escolhem o q esta mais bunito, alguma espécie de planta e escolhem a mais bunita, tudo apartir de fotos!
E mais pra frente de o senhor quizér, quando o fórun tivé bombando, pode aver sorteios em datas comemorativas, como o natal, etc.!
E não se preocupe se os ganhadores forem pessoas de outra cidade, a maioria dos concursos la promovidos, o ganhador banca o frete!
Seria uma idéia legal que o professor pode vir a adotar quando o site bombar!
Ray Falcon
Ray Falcon

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 30
Localização : Leme

Ir para o topo Ir para baixo

Abrindo as discuções aqui no Forum!!! Empty Re: Abrindo as discuções aqui no Forum!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos